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Com profissionalismo o colaborador/a prestará apoio ao cliente por telefone, responderá a solicitações de clientes, e irá auxiliar os gestores de conta a satisfazer as necessidades dos clientes. O desempenho desta função permitirá ao colaborador/a estar em permanente aprendizagem. O colaborador/a que desempenhar esta função reporta directamente ao Gestor de Apoio ao Cliente(Customer Service Manager). FUNÇÕES O colaborador/a deve estar disponível para prestar apoio ao cliente quer seja por telefone ou on-line. Receber, responder ou encaminhar os pedidos dos clientes. Apoiar os gestores de conta. Verificar solicitações e inventário. Inserção de dados em sistema informático. Tarefas administrativas gerais. Trabalho em equipa. Ocasionalmente poderá ter de fazer a entrega de produtos ao cliente. Esporadicamente prestará apoio na gestão de armazenamento. Outras tarefas atribuídas pelo supervisor. REQUISITOS Esta função requer a utilização de ferramentas de análise e estatística. Avaliação e medição de resultados. Conhecimentos básicos de informática. Facilidade em comunicação verbal e escrita. Trabalho remoto/Trabalho a partir de casa (homeoffice job) Contactar Adam Schultz, ---@--- enviando CV e carta de apresentação. |
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