Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O local de trabalho será na Beloura, em Sintra. O candidato será responsável por: - Gerir todos os processos relacionados com a identificação, priorização e resolução de pedidos de Request, Change e Incident; - Gestão e manutenção da plataforma de pedidos onde são registados todos os pedidos de operação e evolutivos; - Identificar potenciais melhorias na plataforma Jira de forma a suportar ou acrescentar valor às atividades ou áreas de negócio; - Prestar formação ou esclarecimentos sobre a plataforma Jira ou processo de service desk, aos diversos administradores e clientes; - Gerir exceções dos pedidos para a equipa de Gestão; - Assegurar a definição de relatórios de estado e SLA. Requisitos: - Formação em TI; Engenharia ou experiência equivalente; - Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Bom domínio da língua inglesa (oral e escrita); - Elevado sentido de responsabilidade e dinâmica; - Elevadas capacidades de comunicação e interlocução; - Capacidade de organização e de trabalho em equipa. Preferenciais: - Conhecimento ou experiência em Jira Service Desk e Jira Software; - Apetência por tecnologias de informação; - Experiência na elaboração de desenho funcional de pedidos evolutivos. Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo(a) a enviar a sua candidatura para ---@--- , com indicação da Referência: HMR.COI - 202.2018 até ao próximo dia 24 de Janeiro de 2019. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|