Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Função: Apoio à elaboração, avaliação e submissão de candidaturas ao Sistema de Apoio à Modernização Administrativa (SAMA) 2020; Monitorização e acompanhamento das candidaturas do Cliente durante o período de execução dos projetos; Reporte mensal do resultado das candidaturas ao SAMA 2020, bem como dos planos de execução dos projetos; Apoio na avaliação e emissão de parecer prévio no âmbito da Medida6 do Plano Global Estratégico de Racionalização e Redução de Custos das TIC (PGETIC) na Administração Pública; Registo de todas as tarefas em plataformas próprias. Horário e Local de Trabalho: De segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00; Lisboa. Requisitos: Licenciatura em Gestão, Tecnologias de Informação ou equivalente; Experiência mínima de 2 anos na avaliação de candidaturas a projetos comunitários e elaboração de pareceres; Experiência mínima de 2 anos na elaboração de relatórios de gestão; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade Imediata. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento Base + Subsídio de Alimentação; Integração em projeto desafiante. Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado para o Email: ---@--- EGOR OUTSOURCING LISBOA Grupo EGOR Siga-nos em Grupo.Egor Os candidatos interessados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|