Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
A nossa cultura, motivação e espírito de missão aliadas à competência e ao talento, tem-nos permitido atingir com sucesso, todos os desafios a que nos temos proposto ao longo destes anos. DESAFIO Integrar a nossa equipa de consultoria de IT, que se encontra alocada em projetos numa multinacional das Telecomunicações. REQUISITOS: Configuração de Produtos de Service Desk Management, Service Assurance e CMDB; · Resolução de incidentes, problemas, pedidos e alterações com Configuração da Suite de produtos Computer Associates (Service Desk Management, CMDB, Catalog, Process Automation) com garantia de documentação das implementações realizadas v Atividades nas Plataformas de Gestão de Serviço: · Realizar o planeamento de atividades para colmatar eventuais faltas de informação no Service Desk (Gap Analisys); · Verificar / Validar / Adequar a atual configuração na CMDB aos serviços do cliente; · Gestão da implementação e respetivas passagens entre os seguintes ambientes: DEV, QLD e PRD · Configuração da Suite de produtos Computer Associates. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ---@--- . Se não for contactado no prazo de duas semanas manteremos o seu CV em base de dados para futuros processos de recrutamento. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Protecção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|