Descrição/Funções:
- Prestar apoio técnico a utilizadores (Hardware e Software).
- Instalação e manutenção de postos de trabalho.
- Manutenção de servidores Aplicacionais, VPN, SFTP, SQL (Fisicos/Virtuais).
- Manutenção e suporte de redes estruturadas.
- Manutenção e suporte de soluções de redundancia (UPS).
- Desenvolvimento e Integração de Campanhas de Contact Center.
- Suporte telefonico/remoto a utilizadores externos e clientes.
Requisitos:
- Formação em Informática.
- Conhecimentos de Inglês (preferencial);
- Experiencia com Software de Contact Center (preferencial).
- Forte sentido de responsabilidade, boas habilidades analíticas, organizacionais e de gerenciamento do tempo;
- Mínimo de 2 anos de experiência na área de TI;
- Bons conhecimentos de Windows 7, 8, 10, Office 365, Outlook / Exchange, Onedrive , telefones móveis Android e iOS, Windows Phone, Protocolos SIP;
Oferece-se:
- salário atrativo;
- Atmosfera descontraída e multicultural;
- Possibilidade de integração em uma empresa com forte visibilidade internacional.
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