Descrição/Funções:
- Responsável por todas as acções direccionadas à BDs
- Continuar o desenvolvimento da actual estratégia de CRM
- Elaborar estudos, análises e segmentações que respondam a desafios do negócio e permitam tomar as melhores decisões;
- Assegurar a extração e tratamento de bases de dados, de acordo com o Plano de Campanhas de Marketing, para a captação e/ou fidelização de Clientes, garantindo a qualidade das bases de dados de suporte e automatizações dos processos;
- Avaliar os resultados das ações de CRM, identificando eixos de otimização para maximizar a performance das mesmas;
- Criação de campanhas e desenvolvimento dos respetivos materiais com a agência.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Matemática Aplicada, Estatística, Informática de Gestão, Economia ou equivalente;
Office, SQL
- Bons conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office (Excel Avançado) e SQL (Obrigatório)
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial);
- Forte capacidade analítica;
- Espírito de equipa, rigor e sentido crítico;
- Autonomia e dinamismo;
- Fluência na língua inglesa.
Oferece-se:
- Projeto com perspetiva de forte desenvolvimento profissional e com grande visibilidade a nível Corporativo;
- Interessante package salarial;
- Formação inicial e contínua;
- Excelente Ambiente de Trabalho.
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