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•Suporte de Helpdesk de 1ª linha; •Instalação e configuração de equipamentos; •Implementação das políticas de estações de trabalho da empresa; •Responsabilidade pela recolha e acompanhamento dos pedidos de suporte realizados pelos utilizadores; Pretendemos contactar candidatos/as com o seguinte perfil: •Formação escolar compatível - 12º ano/ Bacharelato ou Licenciatura na área de Informática; •Formação na área de informática ou similar (Curso Profissional Nível IV) •Idade até 30 anos; •Mínimo de 1 a 2 anos de experiência profissional em suporte a utilizadores em ambiente empresarial; •Bons conhecimentos de plataformas Windows (Workstation) e aplicativos Microsoft; •Familiarização com redes corporativas – Active Directory; •Domínio dos conceitos base ao nível do protocolo TCP/IP; •Bons conhecimentos de hardware; •Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows; •Conhecimentos de roll outs com uso da ferramenta clonezilla, e comandos respectivos •Capacidade de resolução de problemas analíticos; •Fluência escrita e falada na língua inglesa; •Capacidade de trabalho autónomo e em grupo; •Competências organizativas (Facilidade de comunicação, de relacionamento interpessoal, capacidade de organização e perseverança); •Resistência ao stress •Disponibilidade Imediata Condições e regalias de acordo com o Curriculum Vitae académico e profissional do candidato(a). Se no prazo de dez dias úteis, após a publicação deste anúncio, não for contactado/a para participar no presente processo de recrutamento e selecção, a sua candidatura não foi considerada adequada, face ao perfil da função em causa. As respostas devem incluir um C.V. detalhado e as referências 18/DTIHD02 para o e-mail: ---@--- |
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