Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


C# Developer


TalentSeed
Data:15-11-2018  Local: Porto

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.
Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.


A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

C# Developer

DESAFIO
O nosso cliente é uma empresa líder multi-industrial com clientes em mais de 150 países que cria edifícios inteligentes, soluções energéticas, sistemas integrados e sistemas de transporte de ultima geração. Neste momento encontra-se à procura de um C# developer com foco em Back-end para integrar a sua equipa.

PROCURAMOS
O candidato ideal deverá ter formação em Informática (ou similares), ser fluente em C#/.NET e conheceimentos de REST API design. Deverá ainda ter conhecimentos de Android e técnicas de desenvolvimento Mobile, e experiência em design nativo (UI) para Android. Será valorizada experiência em Xamarin.

Candidatos através do nosso link:
http://talentseed.pt/emprego/1658/




Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas