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A Universidade Católica Portuguesa, instituição de ensino de excelência, encontra-se à procura de um Helpdesk Team Manager para integrar a dinâmica da sua equipa de Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI). PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Coordenar o serviço de apoio ao utilizador, promovendo a eficiente gestão de recursos; Planear as atividades diárias da Equipa de Suporte; Assegurar a níveis de resolução de problemas adequados ao cumprimento dos SLA definidos; Produzir regularmente indicadores de gestão sobre a eficiência do serviço; Promover e implementar medidas que visem a melhoria global do serviço e que reforcem a coesão da equipa. REQUISITOS Os candidatos devem: Possuir habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente; Deter experiência profissional superior a 2 anos em gestão de equipas de Helpdesk; Demonstrar experiência comprovada na produção de reports e na implementação de melhorias ao serviço; Revelar fluência em inglês oral e escrito; Demonstrar excelente capacidade de comunicação, organização e planeamento de trabalho; Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Windows/MacOS e ferramentas de produtividade Microsoft; Experiencia em diagnóstico de avarias de hardware. COMPETÊNCIAS ADICIONAIS A nossa preferência recairá para o candidato que: Detenha conhecimentos de ITIL Foundation 2011; Revele experiencia em gestão de equipas; Possua conhecimentos adicionais em SQL reporting; Revele alta capacidade para gestão de conflitos; Demonstre forte orientação para o cliente e cumprimentos de objetivos. O QUE OFERECEMOS Salário competitivo com base nas suas competências; Ambiente de trabalho descontraído e criativo; Possibilidade de desenvolvimento pessoal. COMO POSSO CANDIDATAR-ME? Enviar CV e uma carta de motivação para ---@--- até ao dia 30 de novembro de 2018. |
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