Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Especialista de Informática - Reitoria da Universidade Nova de Lisboa


Universidade Nova de Lisboa - Reitoria
Data:28-10-2018  Local: Lisboa

Torna-se público que, por despacho do Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, Professor Doutor João Sàágua, datado de 28 de setembro de 2018, se encontra aberto procedimento de recrutamento, com vista à contratação de um especialista de informática – Grau 3, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, nos termos do Código do Trabalho e ao abrigo do Regulamento relativo às carreiras, ao recrutamento e aos contratos de trabalho de pessoal não docente e não investigador em regime de contrato de trabalho da Universidade Nova de Lisboa (Regulamento n.º 577/2017, de 13 de outubro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 210, de 31 de outubro), para exercer funções na Divisão de Informática da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

Referência: CT-025/2018-DI

1. Local de trabalho: Instalações da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, sitas no Campus de Campolide, em Lisboa.
2. Conteúdo funcional:
O conteúdo funcional, de acordo com a caracterização do posto de trabalho constante do mapa de pessoal da Reitoria, integrado na Divisão de Informática da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.
3.Requisitos gerais de admissão:
• Licenciatura em Engenharia Informática e afins.
4.Requisitos especiais:
a)Experiência profissional em:
• Administração de sistemas;
• Gestão de Redes de Comunicações;
• Administração de sistemas de Informação;
• Sistemas de virtualização;
• Sistemas de armazenamento e Backup;
• Gestão de Projetos IT;
• Administração e Gestão de microinformática.
b)Competências:
• Conhecimentos e experiência;
• Trabalho de equipa e cooperação;
• Iniciativa e autonomia;
• Relacionamento interpessoal.
5. Apresentação das candidaturas:
A apresentação das candidaturas deve ser, obrigatoriamente, formalizada mediante preenchimento de formulário, disponível em http://www.unl.pt/nova/nao-docentes, acompanhado de curriculum vitae, datado, assinado e detalhado de acordo com o conteúdo do posto de trabalho, cópia do certificado de habilitações literárias e outros documentos comprovativos considerados relevantes, remetidos para o endereço de correio eletrónico ---@--- , indicando no assunto a referência CT-023/2018-DI – NOME DO CANDIDATO.
A não entrega de documentos comprovativos dos factos referidos no curriculum vitae, implica que os mesmos não possam ser considerados.
A falta de entrega, dentro do prazo, de requerimento contendo menção explícita da referência do presente anúncio, do curriculum vitae e de cópia do certificado de habilitações literárias, determinam a exclusão do processo de recrutamento e seleção.
6.Prazo de apresentação das candidaturas:
O processo de recrutamento e seleção encontra-se aberto, para efeitos de entrega de candidaturas, no período de 18 a 26 de outubro de 2018
7.Métodos de seleção:
a) Avaliação curricular (AC)
b) Entrevista profissional de seleção (EPS)
A classificação final será expressa na escala de 0 a 20 valores e resulta da seguinte fórmula:
Classificação final = (40%AC) + (60%EPS)
Os parâmetros da avaliação e respetiva ponderação dos métodos de seleção constam de ata de reunião da comissão de seleção, a facultar aos candidatos sempre que solicitada.
8.Posicionamento remuneratório:
A definição do posicionamento remuneratório obedecerá ao disposto no artigo 22.º do Regulamento, sendo objeto de negociação com o empregador de acordo com o perfil e a experiência do trabalhador.


9.Composição da Comissão de seleção
Presidente:
Professor Doutor José Júlio Alves Alferes
Vogais efetivos:
Dra. Teresa Alexandra Alves da Silva Ribeiro
Mestre Jorge Valter Simões Pereira
Vogais suplentes:
Mestre Samuel Renato Jesus Marques Neves
Dra. Fernanda Martinez Cabanelas Antão

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Universidade NOVA de Lisboa, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas