Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA


TÉCNICO DE INFORMÁTICA e HELPDESK (M/ F) – Oeiras


FÓRUM SELECÇÃO
Data:11-10-2018  Local: Lisboa

A Fórum Selecção está a seleccionar p/ Empresa Multinacional, líder no sector de comercialização de próteses auditivas com forte implantação em todo o território nacional, no âmbito do seu plano de desenvolvimento, pretende admitir para Oeiras

TÉCNICO DE INFORMÁTICA e HELPDESK (M/F)

ENQUADRAMENTO PROFISSIONAL:

O Técnico de Service Desk estará inserido na equipa de Administração de
sistemas e Helpdesk, com as seguintes atividades:

Apoio e gestão do Parque e rede informática
Suporte técnico aos utilizadores internos e externos com facilidade de
diagnóstico/resolução de problemas locais e remotamente (via telefone) com
ferramentas de assistência remota
Troubleshooting (PC´s, Impressoras, SO Windows, equipamentos de rede, etc
);
Instalação e configuração de equipamentos informáticos ao nível de software
(redes e sistemas Microsoft) bem como de hardware - Desktops e Portáteis
(reparação/manutenção), impressoras, Telefonia IP (VoiP)
Apoio á infraestrutura de rede e parque informático em geral
Suporte ao departamento de TI


REQUISITOS:
- Curso Técnico-Profissional na área de Informática/redes ou superior.
- Certificação Microsoft (Valorizada)
- Sólida experiência em funções de Helpdesk e administração de redes
- Conhecimentos e experiencia na utilização de software de acesso remoto
Teamviewer (ou semelhante)
- Conhecimentos de Cisco Call Manager e Telefonia VoiP (tecnologias de
informação) e redes/clientes Microsoft
- Bons conhecimentos e com experiencia a nível de tecnologias de informação,
nomeadamente Administração de redes Microsoft (TCP/IP) com experiencia de
2 anos ou superior (Valorizado)
- Experiencia a nível de instalação/configuração de Hardware e software em
geral:
- Experiencia de administração em redes Microsoft e Active Directory,
MsExchange (Valorizado)
- Conhecimentos de comunicações Voip– Cisco CallManager (Telefonia IP)
- Conhecimentos de Mac a nível de utilização/configuração (Valorizado)
- Bons conhecimentos a nível de Smartphones a nível de configuração
- Bom discurso e fluência de Português e Inglês e Espanhol
- Proactivo, dinamismo, organizado e com capacidade de trabalhar em equipa.
- Conhecimentos de CRM Microsoft Dynamics e ERP Primavera
- Disp
- Preferência idade entre 25 e 35 anos

VALORIZAMOS:
- Carta de condução

- Disponibilidade imediata

ADMISSÃO/HORÁRIO
Inicio de Outubro de 2018 - 2ª a 6ª das 10h ás 18.30h e Sábados das 10h ás
12.30h

Vencimento mensal 1.300,00€ / 1.400,00€ + Subsídio de Alimentação:
7,00€/dia

Envie o seu Cv. atualizado e detalhado, para: ---@---
No assunto: Técnico Informático e Helpdesk




Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas