Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


.NET Developer


Datasmart Serviços de Consultadoria Informática
Data:14-12-2018  Local: Lisboa

Quem somos?


A DataSmart é uma empresa portuguesa especializada no estudo e implementação de soluções tecnológicas para o mercado empresarial.

Detentora de referências sólidas, comprovadas pelo sucesso na actuação e realização de uma base apreciável de projectos de TI, tanto na área da Administração Pública como no mercado privado, a DataSmart posiciona-se como um fornecedor de excelência na área das tecnologias de informação.

O que procuramos?

Estamos a reforçar a nossa equipa com um profissional motivado, com sentido de ética, capacidade de análise, que goste de trabalhar em equipa. Procuramos pessoas autónomas, criativas , entusiasmadas pela tecnologia, que valorizem e contribuam para um ambiente de trabalho saudável , informal e de alto desempenho.

Principais competências

Experiência em .Net C#, MVC
Experiencia em SQLServer e Visual Studio


O que esperamos:

Versatilidade
Flexibilidade
Sentido de compromisso
Capacidade de liderança
Ambição
Vontade de evoluir
Bons conhecimentos de Inglês

O que temos para oferecer?

DataSmart conta com uma equipa altamente qualificada e com know-how abrangente, onde existe uma partilha dos objectivos da empresa, fomentação de um ambiente de inovação e valorização do trabalho de equipa, sempre assentes em valores de honestidade, esforço e elevado profissionalismo.


Valores chave:


Espírito de Equipa

Acompanhamento e evolução

Proximidade

Estabilidade

Flexibilidade e inovação


Na DataSmart , terás oportunidade de Integração numa empresa sólida e de participar em projetos de elevado reconhecimento, nacional e internacional, com ambiente tecnológico aliciante e progressão de carreira.

Aceitas o desafio? Esperamos por ti!


Nota: Se achas que o teu perfil reúne estas condições, vai a www.datasmart.pt e envia-nos o teu cv por candidatura espontanea.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas