Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Responsabilidades: • Assegurar o suporte de 1ª linha telefónico, por e-mail e plataforma de HelpDesk aos utilizadores de todas as fábricas; • Gerir a plataforma interna de HelpDesk, e distribuição de pedidos pela equipa de IT; • Apoiar a área de administração de sistemas, quando necessário; • Gestão de equipamentos, nomeadamente parque de impressoras e computadores portáteis; • Acompanhar o processo de aquisição de equipamentos informáticos; • Apoio à Inventariação e catalogação de todo software/hardware instalado Competências Técnicas: • Habilitações Académicas mínimas ao nível do 12º Ano • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador • Conhecimentos em Francês e Inglês Competências Pessoais: • Facilidade de Comunicação e de Relacionamento • Proatividade • Espírito de Equipa • Capacidade de adaptação a diferentes contextos organizacionais e grupos de pessoas; • Dinamismo e agilidade na resolução de problemas; • Responsabilidade e organização; Vantagens em trabalhar connosco: - Ambiente Internacional; - Formação contínua. Saiba mais e candidate-se em: ---@--- *Todos os CV serão analisados e os escolhidos serão contactados telefonicamente para uma entrevista nas nossas instalações. **Ao enviar o seu CV autoriza que o mesmo fique na nossa base de dados para futuros processos relacionados com a área em apreço. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|