Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Sabe quem está por trás de mais de 100 milhões de aterragens seguras em mais de 1.200 pistas de aeroportos pelo mundo? Quem tornou mais inteligente a mobilidade de cidades como Londres, Medellín ou Madrid? Quem são as principais entidades financeiras espanholas ou 140 empresas de energia do mundo? A resposta é Indra. Uma das principais empresas globais de consultoria e tecnologia e parceira de tecnologia para as principais operações comerciais de seus clientes em todo o mundo. Temos quase 40.000 profissionais localizados nos nossos escritórios em mais de 46 países e com operações comerciais em mais de 140 países. Apostamos no desenvolvimento das nossas próprias tecnologias e soluções com uma oferta que abrange toda a cadeia de valor, desde consultoria, desenvolvimento e integração até à terciarização para todos os sectores em que atuamos: - Transporte e Tráfego - Defesa e Segurança - Energia e Indústria - Administração Pública e Saúde - Serviços financeiros - Telecom e Media Estamos a Recrutar Técnico de Helpdesk com o seguinte perfil: - Bons conhecimentos em microinformática sistemas Windows, a nível de hardware e software. - Formação ou experiencia em atendimento telefónico/helpdesk. Competências profissionais: •Organizado e proativo. •Trabalho em equipa e capacidade de adaptação. •Elevada Capacidade de triagem e resolução de incidentes, autodidacta e com facilidade para relacionar conhecimentos. •Capacidade em documentar de forma adequada e completa os incidentes e mecanismos de resolução. •Capacidade para gerir picos de trabalho Os interessados deverão enviar CV para ---@--- com ref. HDLBY |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|