Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA


Performance Engineer (M/F) - Lisboa


TalentSeed
Data:14-9-2018  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.
Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.


A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Performance Engineer (M/F) - Lisboa


DESAFIO
O nosso cliente é uma empresa internacional de produção e divulgação de conteúdos digitais, com centro de desenvolvimento em Portugal. O desafio consistirá na elaboração de testes de performance nas aplicações da empresa.

PROCURAMOS
Para esta função procuramos um candidato formado em Engenharia Informática, apto a desenhar testes automatizados e cenários de testes integrados. Deverá ainda ser experiente em metodologias Agile, apoiando o levantamento de requisitos não funcionais para a equipa de desenvolvimento, devendo ser responsável por elaborar os relatórios dos testes não funcionais aos quais procede, apoiando as equipas de QA, Desenvolvimento e Analistas.

Todas as candidaturas devem ser realizadas pelo seguinte Link:
https://talentseed.pt/emprego/1373



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas