Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Engenheiro de Computadores e Automação m/f


Fase-Estudos e Projectos
Data:25-8-2018  Local:Estrangeiro - Moçambique


Empresa de Serviços de Engenharia e de Gestão de Empreendimentos pretende contratar


B - Engenheiro de Computadores e Automação (7 meses)

Engenheiro de Computadores e Automação (7 meses) - Especialista em Engenharia de Computadores, Tecnologias da Informação ou outras áreas afins. Experiência específica de pelo menos 5 anos em programação, incluindo 2 anos de experiência com software similar ao Scada. Fluência em Português e Inglês será uma vantagem.

Este especialista controlará o desempenho eletrónico e de automação do sistema durante o período de comissionamento e recomendará mudanças, de acordo com o adequado. Em parceria com o Engenheiro Hidráulico, será responsável pela simulação de vários cenários de operações e ajustes, conforme necessário.

Se reúne os requisitos solicitados, envie-nos o seu Curriculum Vitae detalhado, com a “Refª: Eng Computadores e Automação”, para o e-mail: ---@---

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado e seja dado o consentimento. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações, pelo período de 1 ano.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas