Descrição/Funções:
Procuramos profissionais para integrar departamento de IT.Será responsável por fornecer apoio técnico relacionado com os produtos/serviços de TI;
O apoio técnico pode incluir o esclarecimento de dúvidas, levantamento detalhado dos problemas/erros reportados pelos clientes, alguma formação específica relativa ao uso dos produtos/serviços de TI;
Diagnóstico, estruturação, e análise dos problemas reportados, assim como o desenvolvimento de resoluções pontuais;
Aconselhamento sobre as medidas de resolução adequadas, quando necessário.
Migração para Office 365º
Requisitos:
Formação na área da Informática
Experiência mínima de 2 anos em funções de Helpdesk e Field Support nas áreas das Tecnologias da Informação;
Conhecimentos de Redes
Experiência em migrações para Office 365 (Eliminatório)
Conhecimentos em Microsoft - Windows server 2008/2012; Active directory; Exchange 2010/ 2013;
Bom nível de Inglês
Conhecimentos de Espanhol serão valorizados
Percurso profissional consolidado e relevante em posição similar;
Responsabilidade e autonomia na execução das tarefas;;
Proactividade
Oferece-se:
Package salarial de acordo com a Experiência;
Contrato de Trabalho;
Integração em equipa de elevada complexidade
Inscreva-se nesta oferta.