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"We hire for attitude, and train for skill" A Primesoft desenvolve o conceito de "Business to People", implementando políticas activas de acompanhamento dos colaboradores em todas as fases da sua Carreira. Composta por uma crescente equipa de consultores tecnológicos, a Primesoft oferece um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal a toda a equipa. Estamos a recrutar um Duty Manager (m/f) para empresa cliente de prestígio, sediada no centro de Lisboa. Perfil: - 12º ano ou curso profissional na área das TI. - Experiência mínima de 2 anos no apoio na coordenação de serviço. - Conhecimentos de Inglês falado e escrito. - Facilidade de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal. Experiência: - Utilização de ferramentas de registo de incidências; - Resoluções de problemas aplicacionais no software Microsoft office; - Instalação/ Substituição/Renovação/Formatação das máquinas c/ respetiva configuração do perfil do utilizador Manutenção e auxílio remoto aos utilizadores na Instalação e configuração de Smartphones e outros periféricos; - Serviço de suporte a avarias de hardware na identificação e substituição dos componentes avariados. Descrição da função - Coordenar a equipa de modo eficiente, de modo a corrigirem ocorrências no mais curto período temporal possível, procurando evitar disrupções nos serviços prestados; - Garantir que a base de dados da ferramenta de ITDM se mantem atualizada e com todas as informações relevantes para o nível técnico e para a gestão, entre outras, o cadastro dos equipamentos, dados do utilizador afetado, data e hora correta das solicitações, data e hora correta das intervenções técnicas, respetivos detalhes da ocorrência e da resolução, técnicos intervenientes na resolução. - Monitorizar frequentemente a resolução de pedidos e incidentes efetuados pelo seu grupo e por terceiros, para facilitar o seu fecho dentro dos critérios ou níveis de serviço definidos, ou escalamento dos mesmos para outros grupos de resolução: - Garantir o controlo e correção atempada de quaisquer falhas de informação detetadas no sistema de service desk (erros ou omissões), de modo a limitar ao mínimo o eventual impacto no serviço fornecido e a não comprometer eventuais análises de gestão; - Notificar o responsável do serviço sobre falhas de sistemas, de equipamentos ou outras situações de emergência; assegurar o interface e coordenar a resolução de incidentes que envolvam outras entidades na sua correção ou a equipa de prevenção TI; - Recolher dados para diagnóstico via printscreen ou similar, de modo a facilitar a resolução por outras equipas de intervenção; - Efetuar reporte das ocorrências entre turnos ou se preveja que venham a ocorrer (antecipação de problemas) e que possam causar impacto negativo no negócio; - Nos momentos de rendição de turno analisar o backlog de incidentes e pedidos pendentes; - Disponibilidade para trabalhar por turnos nos seguintes horários: 08h00-16h00; 16h00-00h00 e 00h00-08h00. Oferecemos: - Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente; - Equipa jovem e dinâmica; - Participação em projectos inovadores e de dimensão internacional; - Apoio na materialização de ideias/projectos que sejam inovadores; - Contacto com Tecnologia inovadora; - Remuneração compatível com a experiência demonstrada. Local de trabalho: Centro de Lisboa Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV actualizado para o email ---@--- com a referência REF-ITMGR. |
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