Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Duty Manager (m/f) - Lisboa


Think Attitude
Data:13-8-2018  Local: Lisboa

Descobrimos, retemos e motivamos talentos. A Primesoft é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais, que primam pela diferença, na área das Tecnologias de Informação, contando ainda com um variado leque de competências e oferta de Serviços em diferentes áreas tecnológicas.

"We hire for attitude, and train for skill"

A Primesoft desenvolve o conceito de "Business to People", implementando políticas activas de acompanhamento dos colaboradores em todas as fases da sua Carreira. Composta por uma crescente equipa de consultores tecnológicos, a Primesoft oferece um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal a toda a equipa.


Estamos a recrutar um Duty Manager (m/f) para empresa cliente de prestígio, sediada no centro de Lisboa.

Perfil:

- 12º ano ou curso profissional na área das TI.
- Experiência mínima de 2 anos no apoio na coordenação de serviço.
- Conhecimentos de Inglês falado e escrito.
- Facilidade de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal.

Experiência:

- Utilização de ferramentas de registo de incidências;
- Resoluções de problemas aplicacionais no software Microsoft office;
- Instalação/ Substituição/Renovação/Formatação das máquinas c/ respetiva configuração do perfil do utilizador Manutenção e auxílio remoto aos utilizadores na Instalação e configuração de Smartphones e outros periféricos;
- Serviço de suporte a avarias de hardware na identificação e substituição dos componentes avariados.

Descrição da função

- Coordenar a equipa de modo eficiente, de modo a corrigirem ocorrências no mais
curto período temporal possível, procurando evitar disrupções nos serviços
prestados;
- Garantir que a base de dados da ferramenta de ITDM se mantem atualizada e com
todas as informações relevantes para o nível técnico e para a gestão, entre
outras, o cadastro dos equipamentos, dados do utilizador afetado, data e hora
correta das solicitações, data e hora correta das intervenções técnicas,
respetivos detalhes da ocorrência e da resolução, técnicos intervenientes na
resolução.
- Monitorizar frequentemente a resolução de pedidos e incidentes efetuados pelo
seu grupo e por terceiros, para facilitar o seu fecho dentro dos critérios ou
níveis de serviço definidos, ou escalamento dos mesmos para outros grupos de
resolução:
- Garantir o controlo e correção atempada de quaisquer falhas de informação
detetadas no sistema de service desk (erros ou omissões), de modo a limitar ao
mínimo o eventual impacto no serviço fornecido e a não comprometer eventuais
análises de gestão;
- Notificar o responsável do serviço sobre falhas de sistemas, de equipamentos ou
outras situações de emergência; assegurar o interface e coordenar a resolução
de incidentes que envolvam outras entidades na sua correção ou a equipa de
prevenção TI;
- Recolher dados para diagnóstico via printscreen ou similar, de modo a facilitar
a resolução por outras equipas de intervenção;
- Efetuar reporte das ocorrências entre turnos ou se preveja que venham a ocorrer
(antecipação de problemas) e que possam causar impacto negativo no negócio;
- Nos momentos de rendição de turno analisar o backlog de incidentes e pedidos
pendentes;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos nos seguintes horários:
08h00-16h00; 16h00-00h00 e 00h00-08h00.

Oferecemos:

- Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente;
- Equipa jovem e dinâmica;
- Participação em projectos inovadores e de dimensão internacional;
- Apoio na materialização de ideias/projectos que sejam inovadores;
- Contacto com Tecnologia inovadora;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.

Local de trabalho: Centro de Lisboa

Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV actualizado para o email ---@--- com a referência REF-ITMGR.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas