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Tarefas: • Apoio a outros usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, telefonia e tecnologias de informação; • Elevado sentido de encontrar soluções aos problemas reportados pelas diversas operações; • Apoio ao cliente para suporte e resolução de problemas técnicos no Sistema POS KiosKube e impressoras KiosPrint; • Instalação de POS na loja do cliente e formação com apoio do manual, ao cliente e seus colaboradores; • Efetuar relatórios de atividade. Perfil: • Percurso académico no ramo da Informática; • Experiência profissional na área no mínimo de 6 meses (factor preferencial); • Conhecimentos em Software Microsoft (Windows , MacOS e aplicações office 365 entre outras); • Conhecimento em SAS • Conhecimentos em Gestão de Redes, SQL; • Forte sentido de compromisso, responsabilidade e rigor; • Boa capacidade de comunicação; • Bom conhecimentos de Inglês; • Capacidade de aprendizagem e de desenvolvimento pessoal; • Forte sentido de trabalho em equipa. Oferta: • Projecto de continuidade; • Progessão na carreira; • De 2ª a 6ª entre as 09H00 e as 18H00; • Enquadramento numa equipa jovem, ambiciosa e motivada; • Vencimento Base + Subsídio de Refeição + Remuneração Variável Localização: • Lisboa Se considera reunir o perfil pretendido, por favor envie-nos o seu CV atualizado, com a referência "2.8 - Tec. HelpDesk VASP" para ---@--- |
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