Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Web Developer C#.Net (Bélgica)


akapeople
Data:20-6-2018  Local:Outros Locais - Estrangeiro

Somos uma empresa de consultoria de recursos humanos, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. A nossa ambição é criar um novo paradigma de serviços no mercado de Tecnologias de Informação e de Engenharia.

O nosso cliente está sediado na Bélgica propõe uma abordagem revolucionária no âmbito do seu sector de atividade, através de uma aposta decisiva nas plataformas on-line. O objetivo é proporcionar um serviço profissional, altamente personalizado aos utilizadores que, até ao momento, recorreram aos seus serviços. Face ao crescimento exponencial do negócio e de modo a manter os elevados padrões na prestação de serviços, o nosso cliente pretende integrar diretamente na sua estrutura em Bruxelas, um FullStack C# Developer (m/f). Esta pessoa deverá dominar o padrão de programação orientada a objetos em C# e ter destreza na utilização de SQL. É fator preferencial o conhecimento de JavaScript e frameworks web.

As suas funções passarão essencialmente pelo desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos, que suportarão o crescimento do negócio em novos mercados.

Caso esteja interessado em conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, candidate-se diretamente em https://akapeople.pt/candidatura/?ref_code=Ref_17444



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas