Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Inserido no Departamento de Informática será responsável por dar resposta às diversas incidências diárias, solicitadas pelos utilizadores dos diferentes departamentos da empresa. Será necessário dar suporte a nível de sistemas e redes, à configuração de e-mails, criação de novos users, erros de impressão, entre os mais diversos problemas que poderão surgir no dia-a-dia e limitar o funcionamento do negócio. Procuramos um Profissional com formação na área das Tecnologias de Informação, experiência de aproximadamente dois anos em helpdesk e field support, bem como na gestão de processos de Ticketing. Terá que já ter trabalhado em ambiente Microsoft e em troubleshooting de equipamentos informáticos (desktops, periféricos, servidores). Serão valorizados os conhecimentos em SQL, bem como a experiência e/ou certificação ITIL. Fará parte de uma Equipa Sólida, que aposta na Excelência dos seus recursos e que se encontra em processo de expansão. Para submeter a sua candidatura aceda através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/526/(recomendado) Ou envie-nos o seu CV para ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|