Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Oportunidade IT Junior LISBOA


Grupo Reditus
Data:20-6-2018  Local: Lisboa

A Reditus,uma das maiores empresas de tecnologia em Portugal quer abrir as portas do mercado aos jovens que procurem dar os primeiros passos no mundo das tecnologias de informação.

Se acabaste a tua formação profissional ou curso superior na área da informática e queres ganhar experiência ou realizar o teu estágio, temos as oportunidades certas para ti.

Os projectos em aberto neste momento vão te permitir desenvolver as tuas capacidades, trabalhando a par com equipas sénior que te vão passar todo o conhecimento necessário e preparar o teu percurso profissional futuro, vais ter hipótese de trabalhar num dos maiores bancos de Portugal, acredita é uma oportunidade profissional que marca CV's.

Oferecemos: Pacote salarial competitivo e alinhado com experiência profissional demonstrada, mas como o dinheiro não é tudo oferecemos o melhor ambiente de trabalho, as equipas mais dinâmicas e a oportunidade de cresceres.

Vem crescer connosco!!

Se tiveres interesse em conhecer oportunidades e projectos profissionais ambiciosos envia o teu CV para ---@--- com a ref:TecIT



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas