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Fundada em 1999, a ALERT Life Sciences Computing (ALERT) dedica-se totalmente à criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente. O ALERT® é atualmente a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado. Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuração local em cada mercado. Estas características permitem à ALERT concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo. Adicionalmente, a ALERT tem a capacidade de remotamente monitorizar e prestar suporte reativo e preventivo aos seus clientes através do Network Operations Center que funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano. A nossa Visão: Desenvolver, implementar e manter o melhor software clínico do mundo. A nossa Missão: Melhorar a saúde e prolongar a vida, alcançar rentabilidade para benefício da sociedade e inspirar outros para a excelência, através do nosso exemplo. Os nossos Valores: Compromisso com a excelência, competência, transparência, generosidade e amor pela vida em todas as suas formas. Valorizamos o conhecimento, o talento, mas acima de tudo, a natureza individual dos nossos colaboradores. Descrição da função: Realizar a criação, implementação, configuração, administração, otimização e manutenção de Bases de Dados Oracle garantindo a sua recuperabilidade (disaster recovery), integridade, segurança, disponibilidade e desempenho, em ambientes de alta disponibilidade implementados sobre Linux e Windows. Prestar apoio técnico a clientes e equipas internas, apoiar a implementação das soluções da empresa e assegurar a respetiva resolução de problemas. Manter os níveis de funcionamento e minimizar o impacto de eventuais bloqueios no cliente. Requisitos: - Formação Superior na área das tecnologias de informação; - Formação profissional em tecnologias Oracle e de tunning de bases de dados (preferencial); - Certificação OCP - Oracle Certified Professional (preferencial); - Experiência em Administração de Bases de Dados Oracle; - Bons conhecimentos em Linux e Windows; - Pró-atividade, capacidade de análise e resolução de problemas e espírito de equipa. Oferta: - Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde; - Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa; - Oportunidades de evolução na carreira. Local de exercício de funções: Vila Nova de Gaia Referência: COD-2017OPIMPDBA01 Contactos: Resposta para o email da empresa: http://www.alert-online.com/pt/job-opportunities |
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