Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Suporte CRM Dynamics (m/f)


Experis
Data:19-6-2018  Local: Lisboa

A Experis Project Solutions, é uma unidade de negócio da Experis, especializada em Consultoria e Outsourcing na área das tecnologias de informação e telecomunicações.

O nosso cliente é uma empresa tecnológica na área da banca, que pretende um Consultor de Aplicações de Base para integrar a sua equipa de suporte a sistemas corporativos.

Terá como principais responsabilidades o suporte e manutenção evolutiva da plataforma CRM Dynamics interna, acompanhar a plataforma e respetivas integrações com outras plataformas. Existe possibilidade de participar noutras actividade como construção e reports, desenvolvimentos simples em .NET e/ou Outsystems sobre CRM Dynamics.

Serão considerados os candidatos com no mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento sobre CRM Dynamics, sólidos conhecimentos de SQL Server (manipulação de dados, queries complexas) e .NET e Aspx.

Asseguramos a confidencialidade de todas as candidaturas.
Formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://www.directch.com/RomaFrontEnd?id=1fc878a4-94ca-4918-b14c-a49d57c34254&source=Net-Empregos



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas