Perfil SDM com especialização em LAN
Procuramos um perfil que seja capaz de gerir serviços relacionadas com a gestão de Infraestruturas de IT e que seja capaz de se responsabilizar pela transformação dos modelos produtivos dos clientes finais, melhorando a agilidade, a eficiência e a produtividade
Requisitos mínimos:
Conhecimento básico de redes;
Experiência na aplicação de modelos de Gestão de Serviços ITIL em grandes organizações;
Conhecer e ser capaz de transmitir para dentro da organização e para fora da organização informação sobre o catálogo de serviços relacionados com a gestão de infraestruturas;
Colaborar no suporte e desenvolvimento do negócio;
Colaborar na atualização e desenvolvimento de novos produtos e serviços;
Alcançar os objetivos dos projetos / serviços / iniciativas em termos de: Qualidade, Produtividade, Parâmetros Econômicos, Eficiência, Satisfação do Cliente utilizando métodos, ferramentas e serviços corporativos eficazes;
Estabelecer relacionamentos de longo prazo com os clientes.Transmitir e aplicar os valores e a cultura da everis das diferentes funções críticas
(recrutamento, gestão de projetos, mentoring, staffing, ...);
Promover o desenvolvimento profissional de sua equipe de acordo com os objetivos de cada profissional;
Identificar, dimensionar e selecionar as pessoas certas para uma boa execução;
Promover o conhecimento dentro da sua equipa, através da identificação de necessidades e formação contínua;
Profissionais com o mínimo 4 anos de experiência, relacionada com projetos e serviços de infraestrutura, dos quais, no mínimo, 2 anos de experiência em projetos e serviços relacionados coma Gestão de TI.Com boa orientação para o cliente, qualidade e resultados;
Capacidade de comunicação, inovação e melhoria contínua;
Autonomia e liderança na tomada de decisões.
É valorizado:
Experiência na gestão de serviços de rede ou administração de redes (switches, firewalls, dns, proxies, balanceadores);
Identificar e materializar oportunidades de negócios, gerindo todo o ciclo comercial(prescrição, abordagem, oferta comercial, acompanhamento, negociação...);
Experiência internacional e um alto nível de português e espanhol é necessário;
Visão tecnológica multiplataforma e conhecimento setorial. A experiência comercial bem como a experiência em Entidades Financeiras será valorizada;
Experiência em projetos de definição de modelos organizacionais, modelos operacionais e modelos de relacionamento;
Experiência em processos de definição e implementação de projetos (gestão de pedidos, gestão de níveis de serviço, gestão da mudanças e de configurações, etc.), catálogos de serviços, modelo de custo e indicadores de serviço;
Experiência em Serviços de Gestão de Serviços e / ou Gestão Técnica;
Experiência em processos de Transição e Transformação de serviços;
Conhecimento em ferramentas de ITSM (Remedy, ServiceNow, etc.);
Certificações em boas práticas e standards (ITIL Expert V3, ISO 20.000, COBIT, etc.);
Certificações Cisco (CCNA, CCNP).
Se te sentes atraído pelo trabalho em equipa, se tens ambição e uma firme vontade de evoluir, a everis é o teu lugar Não esperes mais. Candidata-te através do email
Procuramos um perfil que seja capaz de gerir serviços relacionadas com a gestão de Infraestruturas de IT e que seja capaz de se responsabilizar pela transformação dos modelos produtivos dos clientes finais, melhorando a agilidade, a eficiência e a produtividade
Requisitos mínimos:
Conhecimento básico de redes;
Experiência na aplicação de modelos de Gestão de Serviços ITIL em grandes organizações;
Conhecer e ser capaz de transmitir para dentro da organização e para fora da organização informação sobre o catálogo de serviços relacionados com a gestão de infraestruturas;
Colaborar no suporte e desenvolvimento do negócio;
Colaborar na atualização e desenvolvimento de novos produtos e serviços;
Alcançar os objetivos dos projetos / serviços / iniciativas em termos de: Qualidade, Produtividade, Parâmetros Econômicos, Eficiência, Satisfação do Cliente utilizando métodos, ferramentas e serviços corporativos eficazes;
Estabelecer relacionamentos de longo prazo com os clientes.Transmitir e aplicar os valores e a cultura da everis das diferentes funções críticas (recrutamento, gestão de projetos, mentoring, staffing, ...);Promover
o desenvolvimento profissional de sua equipe de acordo com os objetivos de cada profissional;
Identificar, dimensionar e selecionar as pessoas certas para uma boa execução;
Promover o conhecimento dentro da sua equipa, através da identificação de necessidades e formação contínua;
Profissionais com o mínimo 4 anos de experiência, relacionada com projetos e serviços de infraestrutura, dos quais, no mínimo, 2 anos de experiência em projetos e serviços relacionados coma Gestão de TI;
Com boa orientação para o cliente, qualidade e resultados;
Capacidade de comunicação, inovação e melhoria contínua;
Autonomia e liderança na tomada de decisões.
Candidate-se através do website