Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Pen-Tester (M/F)


TalentSeed
Data:30-6-2018  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.
TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.
A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.
Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.
A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Pen-Tester (M/F)

DESAFIO
O nosso cliente é especialista em certificação digital e segurança, situa-se em Lisboa e procura um Pen-tester que estará inserido na equipa de Aministração de Sistemas. As principais funções passarão pela analise e identificação de Vunerabilidades, procedendo as tentativas de intrusão. Alem disso será responsavel pelo desenho e desenvolvimento de novos métodos de ataque e intrusão.

PROCURAMOS
O candidato ideal deverá possuir Formação em Engenharia Informática ou similar, com experiência profissional de 2/3 anos em pen-testing, bem como conhecimentos sobre sistemas operativos, redes, servidores aplicacionais e em análise de codigo. Será importante ter experiência ou certificação em soluções de análise de vulnerabilidades ou segurança de redes. Como soft skills, deverá ter elevada capacidade de aprendizagem, comunicação e ética.


A sua candidatura deverá ser enviada através do site da TalentSeed:
https://talentseed.pt/emprego/1229



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas