Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Java Software Engineer (Junior) - Coimbra (m/f)


Noesis Portugal S.A.
Data:5-5-2018  Local: Coimbra

Fundada em 1995, a NOESIS é uma consultora Portuguesa que fornece serviços e soluções vocacionados para apoiar os seus Clientes a aumentar a competitividade, facilitar a gestão, reduzir os custos e otimizar processos. Fruto da aposta estratégica da empresa, a NOESIS é líder no mercado português de Quality Management, para o fornecimento independente de serviços de testes de software, de acordo com um estudo da IDC.

Atualmente a NOESIS conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas suas diversas localizações: Lisboa, Porto, Coimbra, Bruxelas, São Paulo, Dublin e Roterdão assegurando a adequada resposta aos desafios dos clientes, em Portugal e nos mercados internacionais.

Em 2016, registou um volume de faturação de 28.7 Milhões de Euros estando a sua oferta estruturada nas seguintes Unidades de Negócio – Quality Management; Business Intelligence; Infrastructure Solutions; Agile Solutions; Enterprise Solutions; Enterprise Resource Planning e Professional Services. Estes serviços são desenvolvidos nos setores em que a empresa atua, nomeadamente Telecomunicações, Sector Financeiro, Retalho, Administração Pública, Saúde, Serviços e a Indústria.
Para responder aos desafios de uma economia cada vez mais exigente e competitiva, a NOESIS aposta na valorização contínua da sua equipa e na contratação dos melhores talentos para os seus projetos. A dedicação das equipas, conjugada com a audácia que nos faz procurar as melhores soluções para os nossos Clientes, constitui a fundação que permite afirmar a NOESIS como uma referência no sector das Tecnologias de Informação.

A Noesis procura para o seu escritório em Coimbra (Portugal), Developers com o seguinte perfil:

- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou áreas similares;
- Bons conhecimentos de SQL;
- Valorizam-se conhecimentos de CSS, Javascript, Jquery, Maven;
- Valorizam-se bons conhecimentos de Inglês;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Gosto pelo trabalho em equipa.

A NOESIS promove a evolução e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores. Proporciona, ainda, um atrativo package salarial de acordo com a experiência e o perfil apresentado.

Se reúnes estas condições e te revês numa empresa jovem e inovadora, envia o teu CV no Modelo Europeu para ---@--- , indicando no assunto a referência 002_JAVA_06_17_04.
Acede a noesis.pt e vê todas as oportunidades que temos em aberto ou submete a tua candidatura espontânea.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas