Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Administrador de Sistemas


TalentSeed
Data:24-4-2018  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.
Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.


A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Administrador Sistemas (M/F)

DESAFIO
O nosso cliente é uma empresa multinacional na área da Grande Distribuição de referência e que aposta no seu capital humano procurandoum Administrador Sistemas para a sua equipa tecnológica na Sede.
Este profissional terá oportunidade de realizar a execução de ações de rotina preventivas e de monitorização, para o bom desempenho dos sistemas e infraestruturas de suporte à comunicação; avaliação de causas das situações irregulares encontradas, mantendo um registo atualizado de incidentes; manutenção e evolução de versões de sistemas, redes e infraestruturas, em articulação com fornecedores externos; Elaboração das especificações técnicas e preparação do trabalho para aplicar na sua especialidade; desenvolvimento da solução de sistemas e networking adequada, realização de testes e criação da documentação técnica de suporte; garantia da qualidade final da solução em termos de conformidade com a especificação e o bom funcionamento dos serviços, bem como o suporte de 2ª linha de helpdesk aos utilizadores dos sistemas e infraestruturas de rede.

PROCURAMOS
O profissional ideal deverá ter Licenciatura / Mestrado em Informática ou similar ou especialização nos domínios técnicos (preferencial); Conhecimentos avançados de inglês; Experiência (obrigatório) e certificado (preferencial) em: VMwarevSphere - VCA-DCV; VMwareHorizenView - VCA6-DTM; VMware VSAN; MCSA Windows Server.
Serão avaliados conhecimentos básicos em Linux, Networking e Scripting, conhecimentos de Administração de ambientes: Data Center com VMwarevSphere 6, com VMwareHorizenView 6, com VMware NSX, com VmwareVsan, bem como conhecimentos em Administração avançada em Windows Server 2008, 2012, W8.1 e W10.
Em termos de experiência profissional, deverá ter 2 a 3 anos no desempenho de funções semelhantes ou equivalentes, com experiência comprovada na gestão de Active Directory e GPO e experiência na virtualização de aplicações com ferramentas VMware

A sua candidatura deverá ser enviada para:
https://talentseed.pt/emprego/736



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas