Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Firmware Developer (M/F) - Lisboa


TalentSeed
Data:23-4-2018  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.



TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.



A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.



A TalentSeed está neste momento a recrutar para:



Firmware Developer (M/F) - Lisboa



DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa prestigiada do sector da segurança electrónica situada no concelho de Lisboa que procura um Firmware Developer (m/f) que procure fazer parte de um projecto sólido e estável, integrando uma equipa jovem e dinâmica.

No decurso desta experiência, o candidato selecionado irá assumir como principais atividades, o desenvolvimento e manutenção de firmware e device drivers em linguagens C/C++ .

PROCURAMOS

Procuramos um candidato que possua formação a nível superior nas áreas de Engenharia Eletrotécnica e experiência de pelos 2 anos em sistemas embebidos. Para a oportunidade em causa será essencial experiência e conhecimentos em linguagem C/C++ no desenvolveimento de sistemas embebidos, conhecimentos de Node. Js, Git e Linux Shell. O Firmware Developer (m/f) deve preferencialmente apresentar noções de Arduino, Rpi e experiência no desenvolvimento de device driver. O candidato terá que ter disponibilidade para iniciar funções, ser dinâmico, proactivo e com um elevado sentido de responsabilidade.


Pode candidatar-se através do seguinte link:
http://talentseed.pt/emprego/1082



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas