Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
"We hire for attitude, and train for skill" A Primesoft desenvolve o conceito de "Business to People", implementando políticas activas de acompanhamento dos colaboradores em todas as fases da sua Carreira. Composta por uma crescente equipa de consultores tecnológicos, a Primesoft oferece um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal a toda a equipa. Estamos a recrutar um consultor para o Apoio ao Cliente para empresa cliente, sediada em Lisboa, para operar o atendimento de uma central de ocorrências (em regime de Contact Center). Função: Atendimento telefónico e registo de incidências de cariz técnico, relacionado com infraestruturas, sendo necessário registar e encaminhar para equipas técnicas no local. Projecto bastante aliciante, com excelentes perspectivas de carreira e evolução profissional. Perfil: - Formação mínima nível III/IV. - Experiência na utilização de sistemas informáticos e nas Aplicações Office (Word e Excel). - Facilidade de comunicação (oral e escrita) em Português, Inglês e de relacionamento interpessoal. - Forte sentido de responsabilidade no cumprimento de tarefas, horários e assiduidade - Orientação às necessidades do cliente. - Capacidade de organização e orientação à qualidade. - Capacidade de trabalhar em regime de turnos rotativos 24x7 - Disponibilidade a curto prazo. - Será ainda necessário um forte espírito de equipa e de compromisso para com os objetivos traçados. 3 turnos rotativos semanalmente: 8h00 - 16h00; 16h00 - 00h00; 00h00 - 08h00; Oferecemos: • Oportunidade de desenvolvimento de carreira numa das mais prestigiadas e sólidas multinacionais a atuar em Portugal. • Formação adequada às necessidades dos projetos e ao desenvolvimento profissional. • Integração em equipa experiente, jovem e dinâmica e em que a inovação é um fator primordial. Local de trabalho: Lisboa Remuneração líquida (após descontos) entre: 750€ e 800€ (valor ao qual acresce pagamento de horas nocturnas efectivamente trabalhadas e feriados) Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV atualizado para ---@--- a referência REFAPOIO. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|