Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Analista Funcional Júnior (m/f)


Experis
Data:2-12-2017  Local: Lisboa

A Experis Project Solutions, é uma unidade de negócio da Experis, especializada em Consultoria e Outsourcing na área das tecnologias de informação e telecomunicações.

Para integrar a equipa no cliente procuramos um Analista Funcional Júnior. O nosso cliente é uma empresa tecnológica da área da banca.

Terá como principais funções desenvolver a análise funciona através do desenho de soluções que satisfaçam os requisitos e cumpram com as regras do negócio, arquitetura funcional existentes na organização, acompanhar o negócio e orientação para o cliente na óptica de esclarecimento de dúvidas aplicacionais.

Serão considerados candidatos licenciados em Engenharia, Matemática, Física ou áreas similares com 1 anos de experiência mínima na área e fluentes em inglês. Serão ainda avaliados conhecimentos detalhados de técnicas de análise funcional, conhecimentos de modelação de dados (ao nível lógico e conceptual). Rigor, capacidade de análise e excelentes capacidades de comunicação são competências cruciais.

Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.

Formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://www.directch.com/RomaFrontEnd?id=a7a5e6d7-443a-4503-8c46-6ae7b181e6da&source=Net-Empregos



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas