Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
"We hire for attitude, and train for skill" A Primesoft desenvolve o conceito de "Business to People", implementando políticas activas de acompanhamento dos colaboradores em todas as fases da sua Carreira. Composta por uma crescente equipa de consultores tecnológicos, a Primesoft oferece um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal a toda a equipa. Estamos a recrutar um consultor de Service/Help Desk SPOC (single point of contact) para empresa cliente, sediada em Lisboa, para prestar assistência a técnicos. Perfil: • Formação mínima nível III/IV na área de Informática e/ou Telecomunicações; • Bons conhecimentos de Espanhol (falado e escrito) - factor de exclusão; • Experiência na utilização de sistemas informáticos e monitorização; • Facilidade de comunicação (oral e escrita) em Português, Espanhol e de relacionamento interpessoal; • Forte sentido de responsabilidade no cumprimento de tarefas, horários e assiduidade; • Capacidade de organização e orientação à qualidade; • Disponibilidade a curto prazo; • Será ainda necessário um forte espírito de equipa e de compromisso para com os objetivos traçados. Oferecemos: • Oportunidade de desenvolvimento de carreira numa das mais prestigiadas e sólidas multinacionais a atuar em Portugal. • Formação adequada às necessidades dos projetos e ao desenvolvimento profissional. • Integração em equipa experiente, jovem e dinâmica e em que a inovação é um fator primordial. • Remuneração compatível com a experiência desempenhada Local de trabalho: Lisboa Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV atualizado para o email ---@--- com a referência REFSPOC. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|