Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Prestar todos os serviços de assistência técnica de informática, com vista a garantir a total satisfação do cliente com o serviço prestado, e nos prazos/condições acordadas. Garantir a satisfação total dos clientes e aproveitar ao máximo o seu potencial, explorando as vendas sugestivas e o "cross-selling", de forma a superar os objectivos de venda. Resolver todas questões de assistência técnica, seja por sua intervenção directa ou encaminhamento para outros serviços. Resposta a pedidos de orçamento, pelo que deve ter conhecimentos na área de informática para que possa fazer aconselhamento ao cliente das melhores opções e configurações. - Formação e experiência na área de reparações informáticas; - Capacidade de diagnosticar e interpretar anomalias de funcionamento; - Dinamismo; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Orientação para a qualidade; - Orientação para os objectivos e para o cliente; - Boa capacidade de trabalho: organização, gestão de tempo, resiliência; - Sentido de Responsabilidade; - Experiência comprovada na área (experiência comprovada na reparação de computadores portáteis e fixos); - Conhecimentos Sistemas Operativos Windows e Mac (instalação e configuração); - Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração); - Experiência em reciclagem de tinteiros e toners (reenchimento) (Não eliminatório). Observações: - Local - Benavente; - Horário - 10h-19h (Folgas rotativas, sendo que trabalha sempre 1 a 2 fins de semana por mês) Oferta: – Integração numa equipa jovem, dinâmica e motivada; - Regime de trabalho: Part - Time Os interessados devem remeter o currículo para o seguinte endereço de e-mail: ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|