Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Fundada em 2014, a Dellent é o resultado da visão estratégica e da experiência dos seus fundadores em áreas tão vastas e complementares que englobam a Engenharia de Software e Sistemas, a integração de infra-estruturas de Telecomunicações e a manutenção de hardware. Quem procuramos? Técnicos de informática para integrar equipa de Help Desk para atividades de suporte remoto. Competências fundamentais: - Conhecimentos informáticos genéricos, nomeadamente de software de produtividade (Office 365); - Experiência na utilização do TeamViewer para atividades de intervenção remota; - Capacidade de comunicação com os utilizadores dos sistemas; - Experiência na utilização de ferramentas de gestão de incidentes; - Certificação em ITIL Foundation V3 (mais-valia); - Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com sentido crítico. O que temos para ti: - Integração numa equipa jovem e dinâmica; - Um projeto aliciante em que "inovação" é a palavra chave; - Seguro de saúde; - Formação adequada às tuas necessidades. Envia o teu CV para ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|