Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
A sua especialização - Technologies trabalha em exclusivo o sector das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas. No âmbito da parceria entre a Randstad e uma prestigiada empresa no sector da moda e decoração, procuramos um IT Helpdesk / Suporte Aplicativo para a zona de Leiria Contexto: Irá prestar serviço a várias filiais do grupo na Europa, assegurando o suporte aplicativo, na maioria de aplicativos Back-Office e CRM. Principais Tarefas: • Manutenção e suporte de aplicativos existentes, correctivos, parametrizações seguindo procedimentos; o Ecosistema Java : Spring Framework, Jenkins, Sonar, JUnit, Selenium, Puppet, Futuro Docker/Kubernetes, Services Discovery o Infraestructuras : Linux/Windows, Glassfish/Tomcat, DB2/PostgreSQL/Oracle • Analisa e diagnóstico de problemas de nível 1 e nível 2, com procedimentos e base de conhecimento; • Suporte remote a várias filiais em inglês, principalmente por sistema de ticketing. Perfil: • Experiência de cerca de 2 anos em funções similares; • Gosto pela comunicação orientado ao serviço cliente e resolução de problemas; • Capacidade de organização; • Domínio do Inglês, no oral e na escrita; • Conhecimentos de Java, bases de dados e SQL; • Domínio da língua Francesa será considerado uma mais valia; • Experiência de trabalho numa empresa multinacional será considerado um plus. Oferta: •Entrada imediata num projeto atraente; •Condições de remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrado. Para se candidatar, por favor envie o seu currículo através do nosso site www.randstad.pt com a referência 31701 ou através do email ---@--- , com a referência RT/2017/31701 |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|