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Suporte Técnico IT (m/f)


SHLOKLABS
Data:23-9-2017  Local: Lisboa

A SHLOK Portugal, fundada em 2003, é uma empresa tecnológica portuguesa criada para contribuir para a melhoria da competitividade e produtividade das empresas através da Tecnologia e Inovação. Propõe soluções software para a melhoria dos processos de gestão (Pro-Inspector) assim como presta Serviços de Arquitetura, Desenho & Análise, Desenvolvimento, Implementação, Suporte & Manutenção de Aplicações e Outsourcing.
A SHLOK Portugal está numa fase de crescimento e procura profissionais para Suporte IT.
Perfil procurado:
- Bacharelato/Licenciatura na área de Tecnologias de Informação ou similar; 
- Experiência mínima de 2 anos em áreas de Suporte Técnico Informático,
- Conhecimentos de plataformas Windows e Web, com conhecimento dos seus fundamentos,
- Experiência no Suporte a Aplicações de Gestão desenvolvidas em plataforma Web,
- Autonomia na identificação, documentação e resolução dos Pedidos de Suporte (Nível 1).
- Pro-atividade para antecipar os eventuais efeitos de anomalias no software,
- Espirito de equipa num contexto multidisciplinar e multinacional
- Português e Inglês falado e escrito

Requisitos valorizados: 
- Experiência com ferramentas de Gestão de Pedidos de Suporte e defeitos (Help Desk),
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita,
- Pensamento analítico com capacidade de síntese,
- Metódico, persistente e pontual,
- Facilidade de expressão em inglês,
- Disponibilidade e flexibilidade.

Principais tarefas e responsabilidades: 
- Suporte de primeiro nível aos utilizadores (Email, Telefone, Ticketing,),
- Resolução, controlo e seguimentos dos Tickets de Suporte,
- Testes e Revisões de software em ambientes de Produção e Testes,
- Interação diária com os Clientes Utilizadores e as Equipas de Suporte Nível 2 e Centro de Desenvolvimento,
- Identificação e Documentação de dificuldades de utilização das aplicações, da sua Causa, Efeitos e procura de Solução,
- Assumir a responsabilidade da resolução de cada Ticket de Suporte aberto até à sua conclusão e informação do Cliente Utilizador,
- Participar na redação e verificação da documentação das aplicações,
- Gerir e manter a Base de Conhecimento das aplicações,
- Apresentar Semanalmente um Painel de Gestão do Estado dos Pedidos de Suporte

Local de trabalho: Lisboa (junto ao El Corte Inglês)
A SHLOK tem por objetivo o desenvolvimento profissional e evolução da carreira dos seus Colaboradores, proporcionando um atrativo pacote salarial de acordo com a experiência e o perfil apresentado.
Se reúnes estas condições e se procuras desafios numa empresa inovadora, em crescimento, envia o teu CV no Modelo Europeu para


, indicando no assunto a referência SHR2017-SUP-0801.



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