Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Este é um projecto com duração inicial de 2 anos, com perspectiva de continuidade. A equipa actua de forma presencial nas instalações do cliente em Lisboa. Em contacto directo com o cliente, a equipa terá responsabilidades como: • Supervisão dos sistemas, plataformas e aplicações informáticas do Cliente com recurso a sistemas de controlo/monitorização das componentes técnicas que suportam os referidos sistemas. • Execução, em conformidade com procedimentos definidos, das atividades de recuperação dos sistemas, plataformas e aplicações, em resposta a incidentes ou alarmes detetados, podendo verificar-se o escalamento de atividades para outras linhas de resolução. • Acompanhar e elaborar pontos de situação nos incidentes relacionados com serviços críticos. • Contactar e articular de forma proativa com as áreas técnicas aquando da existência de número anómalo de incidentes. • Sempre que surjam incidentes relativos aos sistemas críticos do Cliente a SOSI deverá de imediato escalar o tema para os colaboradores da equipa de Gestão de Incidentes. • Execução, ao nível do suporte técnico informático, de operações regulares, previamente planificadas, tendo em vista a disponibilidade e operacionalidade dos sistemas de informação. • Ter conhecimento das alterações ao nível dos sistemas de informação do Cliente, através de uma agenda semanal e relacionar eventuais eventos com essas mesmas alterações. • Identificar proactivamente a necessidade de atualização dos procedimentos ou documentação e zelar pela sua alteração junto das equipas de terceira linha. • Entrar em contacto e articular com as áreas técnicas sempre que surja alguma anomalia não identificada nos procedimentos. • Desbloqueio de users de rede nominais e funcionais, assim como users de acessos remotos bem como atribuição e configuração de token. Para a vaga de Chefe de Equipa de Operação (Suporte T.I.) nesta equipa, prevêem-se tarefas como: • Gestão e coordenação da Equipa de Supervisão e Operação de Sistemas de Informação. • Gestão das atividades diárias da equipa. • Garantir o bom funcionamento dos sistemas e infraestrutura de T.I. • Agir como ponte entre a equipa de suporte de TI e a gestão. • Resolução de problemas técnicos. Para as vagas de Chefe de Equipa de Operação (Suporte T.I.), o cliente procurar profissionais com: • Fluência avançada com Português, falado e escrito. • Excelentes competências de comunicação e interpessoais. • Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico. • Experiência anterior com coordenação de equipas técnicas. • Mínimo de 5 anos de experiência profissional com suporte de T.I. • Conhecimentos em sistemas operativos Unix e Windows. • Especialização em tecnologia Microsoft (certificações nesta área serão factor nice-to-have) Benefícios contemplados: • Plataforma de formação de hard e soft skills; • Bónus de recomendação / referenciação; • Possibilidade de progressão na carreira; • Seguro de saúde; O que se segue: Aconselhamos a candidatar-se hoje, porque as ofertas de emprego podem ser retiradas e não queremos que perca esta oportunidade. Para candidaturas, por favor envie o seu CV actualizado para Mostrar contacto da oferta utilizando "CEO25" como assunto. A descrição de funções apresentada foi concebida para indicar a natureza geral e o nível de trabalho efectuado pelos funcionários com esta classificação. Não foi concebida para conter nem ser interpretada como um inventário exaustivo de todas as obrigações e responsabilidades exigidas aos trabalhadores afectos a este posto de trabalho. Diversidade e inclusão No Grupo Stefanini, valorizamos a pluralidade e a equidade, independentemente da etnia, orientação sexual, deficiência, idade, ascendência, religião, género e nacionalidade. Entendemos e incentivamos a importância de ser você mesmo. Sobre nós Somos uma empresa multinacional com mais de 35 anos de experiência na prestação de serviços de TI em todo o mundo, desde o outsourcing de TI ao desenvolvimento de aplicações ou à contratação de pessoal de TI. Temos uma presença direta em 41 países, através dos nossos 70 escritórios localizados em todo o mundo. Conseguimos tornar-nos o parceiro preferencial de muitas empresas locais e regionais de pequena e média dimensão. A maioria dos nossos clientes vêm de indústrias como serviços financeiros, manufatura, telecomunicações, química, serviços, tecnologia, setor público e serviços públicos. A Stefanini tem oportunidades de carreira locais e em todo o mundo, para profissionais interessados num local de trabalho vibrante, apaixonado e orientado para a equipa. Se é uma pessoa centrada no cliente com uma atitude "get it done", venha tomar um café e conversar sobre a sua futura carreira connosco! Saiba mais sobre nós em www.stefanini.com e junte-se a nós no LinkedIn, Facebook e Instagram, onde publicamos regularmente informações dos nossos colegas. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|