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FUNÇÃO Realizar serviços de manutenção a soluções desenvolvidas pelo cliente para todos os utilizadores; Prestar suporte técnico aos produtos e serviços disponibilizados pelo cliente aos utilizadores; Documentar as ações técnicas realizadas no desempenho das atividades inerentes à resolução dos incidentes/pedidos, registando a resolução técnica dos incidentes e pedidos de serviço na plataforma de gestão de serviços TI; Analisar e reportar sugestões de melhoria com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores; Analisar, resolver e encaminhar incidentes, por forma a restabelecer o serviço cumprindo os níveis de serviço acordados; Analisar, resolver e encaminhar pedidos, de acordo com as solicitações dos requerentes em concordância com os níveis de serviço. LOCAL E HORÁRIO Segunda a sexta-feira; Full-remote; Escritório: Porto. REQUISITOS Licenciatura na área de Informática, Tecnologias de Informação ou similar; 2 anos de experiência em funções de suporte aplicacional; Conhecimentos com linguagens de programação (PLSQUL e Java); Conhecimentos com base de dados (Oracle); Conhecimentos com Standards de integração (eHelth); Experiência com tecnologias de FrontEnd (HTML, Javascript ou CSS), REST ou Http e ferramentas de testes de Webservices. CONDIÇÕES Contrato de trabalho com condições ajustadas à função; 1200€ 8.32€ SA; Integração em projeto de elevada responsabilidade. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. Clique aqui para se candidatar: https://synchro.pt/20489 23-11-2024 07:21:57 |
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