Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Zona:Á-do-Mourão (zona de Arruda dos Vinhos) Tempo Integral - Horário fixo FUNÇÃO
REQUISITOS Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final; Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas; Flexibilidade e dinamismo; Capacidade de trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia. Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior, 1. Windows Server/Ubuntu Server, 2. VLANs, STP, 3. Palo Alto, ? Experiência/Conhecimento em: 1. VMware, ou soluções semelhantes, 2. VEEAM, 3. QNAP, 4. ServiceDesk, 5. Manage Engine, 6. LibreNMS/Zabbix, 7. AlienVault. CONDIÇÕES
EGOR Trabalho Temporário Alverca Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. 23-11-2024 07:12:36
|
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|