Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Em virtude desde crescimento, temos a seguinte oportunidade para integração imediata na nossa equipa técnica: Técnico para Serviço de Helpdesk e Manutenção de Parque Informático (m/f) - LISBOA O apoio prestado (helpdesk) e a manutenção do parque informático, inclui aspetos como assistência a hardware e software, serviços telemáticos, videoconferências, audiovisuais, apoio ao utilizador e reparação de avarias, bem como áreas afins. REQUISITOS PROFISSIONAIS E ACADÉMICOS: - Certificado de qualificação de nível III ou superior, na área da informática; - Experiência mínima de 1 ano em helpdesk e suporte ao utilizador; - Disponibilidade para trabalho por turnos; - Excelente capacidade de análise e resolução de problemas; - Bons conhecimentos de inglês. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: - Autonomia e dinamismo: - Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; - Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação; - Capacidade de trabalho em equipa, - Capacidade de análise e de rápida adaptação; - Responsabilidade no cumprimento de prazos. Condições oferecidas ao colaborador: - Vencimento Base Mensal compatível com a função e experiência demonstrada; - Subsídio de Alimentação diário e Subsídio de turno; - Progressão na carreira e formação contínua garantidas. OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR O CV PARA O SEGUINTE E-MAIL: Mostrar contacto da oferta COLOCANDO EM ASSUNTO "SERVICEDESK LISBOA". Nota: Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|