Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Técnico de Informática para Serviço de Helpdesk (LISBOA)


Exitus Soluções Tecnológicas Lda.
Data:23-11-2024  Local: Lisboa

A Exitus Lda é uma empresa inovadora na área de tecnologias de informação, totalmente orientada para o cliente. Desde a nossa fundação, há mais de uma década, que temos por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuam para o progresso e objetivos de todos os nossos clientes. A nossa cultura, motivação e espírito de missão, aliadas à competência e ao talento, tem-nos permitido superar expectativas e ir cada vez mais longe!

Em virtude desde crescimento, temos a seguinte oportunidade para integração imediata na nossa equipa técnica:

Técnico para Serviço de Helpdesk e Manutenção de Parque Informático (m/f) - LISBOA
O apoio prestado (helpdesk) e a manutenção do parque informático, inclui aspetos como assistência a hardware e software, serviços telemáticos, videoconferências, audiovisuais, apoio ao utilizador e reparação de avarias, bem como áreas afins.

REQUISITOS PROFISSIONAIS E ACADÉMICOS:
- Certificado de qualificação de nível III ou superior, na área da informática;
- Experiência mínima de 1 ano em helpdesk e suporte ao utilizador;
- Disponibilidade para trabalho por turnos;
- Excelente capacidade de análise e resolução de problemas;
- Bons conhecimentos de inglês.


COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
- Autonomia e dinamismo:
- Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalho em equipa,
- Capacidade de análise e de rápida adaptação;
- Responsabilidade no cumprimento de prazos.

Condições oferecidas ao colaborador:
- Vencimento Base Mensal compatível com a função e experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação diário e Subsídio de turno;
- Progressão na carreira e formação contínua garantidas.

OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR O CV PARA O SEGUINTE E-MAIL:  Mostrar contacto da oferta



COLOCANDO EM ASSUNTO "SERVICEDESK LISBOA".

Nota: Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas