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Area Coordinator


Worten - Equipamentos para o Lar, S.A.
Data:23-11-2024  Local: Lisboa

Area Coordinator
Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.

Na?Direção Digital Business?estão todas as pessoas que trabalham para solidificar e fazer crescer o posicionamento da Worten como líder nos canais digitais.

Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.

O teu dia-a-dia:

Coordenar a evolução do site/plataforma Worten;
Liderar e gerir uma equipa de Product Managers, garantindo que os projetos estão alinhados com os objetivos da empresa;
Supervisionar e orientar o desenvolvimento e melhoria contínua do site Worten para garantir a melhor experiência de utilizador;
Manter um forte foco e sensibilidade em UX para garantir que a plataforma vai ao encontro das necessidades do cliente;
Realizar análises do Google Analytics e testes A/B para otimizar o desempenho do website e o envolvimento do utilizador;
Implementar e monitorizar as melhores práticas para o desenvolvimento de produtos, design centrado no utilizador e inovação;
Colaborar de forma multifuncional para gerir prioridades, recursos e cronogramas de projetos de forma eficaz;
Assumir a responsabilidade pelos resultados do projeto, liderando pelo exemplo e promovendo uma cultura de responsabilidade na equipa;
Identificar e resolver problemas de forma proativa, garantindo que os projetos se mantêm no caminho certo;
Manter-se informado sobre as tendências do setor para manter a plataforma competitiva e com visão de futuro.

O que procuramos:

Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similares;
Experiência com ferramentas de recomendação/personalização/pesquisa (Ex: Google analytics, Algolia, Rich relevance, Swogo, Glaze);
Experiência comprovada em funções de análise de dados, testes A/B, BI ou área relacionada;
Experiência em liderança e gestão de equipas;
Gestão do tempo e prioridades;
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal com diferentes stakeholders;
Proatividade e capacidade para resolver problemas;
Adaptação à mudança e perfil hands-on.

O que oferecemos:

Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto);
Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa e Porto;
Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras;
Práticas de Diversidade e Inclusão;
Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos;
Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.

Sabe mais na área de benefícios e vantagens.


Onde estamos:

Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.

Sabe mais na área onde estamos.


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