Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Principais Responsabilidades: - Planeamento, criação e gestão de conteúdos para redes sociais (Instagram, Facebook e TikTok); - Monitorizar e responder a interações, promovendo um relacionamento próximo com o público; - Desenvolver estratégias para aumentar o alcance, engajamento e conversões; - Realizar análises e relatórios de desempenho, identificando oportunidades de melhoria; - Estar a par das tendências digitais e implementá-las nas estratégias de comunicação; - Trabalhar em colaboração com as equipas de marketing. Requisitos: - Experiência comprovada na gestão de redes sociais; - Conhecimento em ferramentas de agendamento e análise; - Capacidade de redação criativa e atenção ao detalhe; - Habilidade de análise de métricas e dados para otimizar estratégias; - Espírito proativo, organizado e com boa capacidade de comunicação. Se acreditas que podes ajudar-nos a criar uma presença forte e autêntica nas redes sociais, envia o teu currículo para Mostrar contacto da oferta com o assunto "Gestor de redes sociais" |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|