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Requisitos do Candidato: • 12º Ano ou Curso Técnico Profissional na área das TI • Gosto por tarefas de troubleshooting, análise de logs e queries • Experiência ou capacidade de utilizar ferramentas de ticketing para gestão dos Incidentes e Requests. • Gerir expectativas dos tickets dos utilizadores, com atendimento de chamadas de suporte técnico, por email, e outros meios disponibilizados. • Experiência na resolução de incidentes relacionados com Hardware e Software • Capacidade de comunicação verbal e escrita com os interlocutores, em Português e Inglês • Carta de condução, categoria B (Preferencial) • Horário por turnos Perfil Comportamental: • Elevado sentido de responsabilidade • Dinamismo e espírito de iniciativa • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa • Vontade em aprender e curiosidade intelectual • Capacidade de análise e resolução de problemas Oferece-se: • Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional • Boas perspetivas de crescimento profissional • Acompanhamento e formação contínua • Integração em ambiente tecnologicamente avançado • Remuneração de acordo com a experiência Enviar candidaturas para: Mostrar contacto da oferta |
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