Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
No âmbito da estratégia de crescimento do departamento interno de Sistemas de Informação, a ExpressGlass procura novo colaborador (M/F) – Técnico de Suporte IT/Helpdesk. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Fornecer suporte técnico local e remoto; - Diagnosticar e resolver problemas de hardware e de software; - Análise e encaminhamento de pedidos de suporte para outras equipas internas e externas; - Garantir a manutenção do hardware e software existente na empresa; - Participação em projetos de inovação tecnológica. REQUISITOS NECESSÁRIOS - Formação na área de Tecnologias de Informação; - Fluência na comunicação oral e escrita, em português e em inglês; - Conhecimentos de tecnologias Microsoft (Windows 10/11, Windows Server, Active Directory, Office 365); - Conhecimentos de Sistemas Operativos mobile; - Conhecimentos de redes; - Experiência profissional mínima de 1 ano em suporte técnico de 1ª linha; - Elevado nível de iniciativa, responsabilidade e espírito de equipa; - Capacidades de organização e de planeamento; - Dinamismo, flexibilidade e disponibilidade. O QUE OFERECEMOS - Oportunidade de integração no Grupo ExpressGlass; - Integração imediata em equipa de IT, jovem e dinâmica, determinada e em constante crescimento pessoal e profissional; - Formação profissional contínua e excelentes perspetivas de desenvolvimento profissional; - Acompanhamento personalizado e formação necessária para o desempenho da função; - Regalias extra salariais em vigor na empresa – dia de aniversário, vacina da gripe, apoio psicológico, cheque prenda parentalidade, entre outros. LOCAL - Porto – Zona industrial CANDIDATURAS Se acha que tem as características que procuramos, contacte-nos para Mostrar contacto da oferta colocando no assunto do e-mail, a referência “Suporte IT". |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|