Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Descrição da Função: - Gestão da carteira de clientes - Instalação e manutenção do parque informático dos clientes - Resolução de dificuldades de micro informática - Diagnóstico de problemas de rede e sistemas - Oportunidade de integrar a implementação de projetos complexos, bem como efetuar o tratamento de situações de 2ª Linha Perfil: - Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; - Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte técnico; - Experiência profissional comprovada em suporte ao utilizador e infraestruturas (Windows, Office, Web Client, Printers, Network Shares, etc); - Conhecimentos na área de Sistemas Operativos; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de análise e resolução de problemas; - Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; - Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação; Oferta: - Remuneração de acordo com a experiência e conhecimentos; - Seguro de Saúde; - Formação contínua e certificações; - Integração numa empresa em expansão e em projetos com foco internacional; Equipa Responsável: ChaseUp – Information & Technology Ref.ª TH/EM Responder para Mostrar contacto da oferta |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|