Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Oferta: Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa. Estamos a recrutar Técnico de Helpdesk (M/F) para prestigiada empresa do setor de distribuição, na zona da Venda do Pinheiro. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Monitorizar alarmes e eventos originados no data center; - Solucionar problemas relacionados com clientes; - Analisar problemas reportados através de email e sistemas de ticketing ou voz; - Escalar incidentes que exigem resolução adicional ou encerrar tickets quando resolvidos. Requisitos: - Experiência na área; - Proatividade, dinamismo, motivação, autonomia e sentido de responsabilidade; - Residência perto do local de trabalho. Horário: Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira das 09:00h às 18:00h com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Formação profissional na área de Sistemas de Informação. Línguas: - Português falado e escrito corretamente. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho. Candidatura Eurofirms - Clique aqui! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|