Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


PaRK International School - IT Field Support Technician


PaRK IS
Data:13-12-2023  Local: Lisboa

O objetivo do PaRK International School é construir uma escola internacional de primeira linha que visa orientar e inspirar os alunos a serem bem-sucedidos e felizes nas suas vidas adultas. Este é um momento emocionante para se juntar à equipa, pois estamos a projetar o nosso crescimento e os novos funcionários poderão participar ativamente neste projeto estimulante e desafiador. Embora esta seja uma organização comprometida com a excelência académica, acreditamos que isso só é possível se também estivermos comprometidos com o crescimento profissional e pessoal dos nossos funcionários.

Procuramos um IT Field Support Technician para fornecer suporte aos funcionários da escola, estudantes e comunidade em geral, respondendo a perguntas e solicitações de suporte e entrando em contato com entidades externas nos casos em que são necessárias reparações de hardware.
O IT Field Support Technician recebe e responde a consultas e solicitações de assistência através da ferramenta de ticketing.

Responsabilidades
• Suporte a todos os utilizadores na instalação, manutenção e reparações, incluindo laptops, periféricos, impressoras, projetores e software para garantir a sua funcionalidade;
• Troubleshooting avançado de problemas para diagnosticar e recuperar o serviço rapidamente (reparar ou substituir peças, debug, etc.), incluindo a utilização de equipamentos temporários;
• Fornecer informação e orientação aos utilizadores sobre como operar o software e os equipamentos;
• Trabalhar com fornecedores de equipamentos para gerir e reduzir o tempo de reparação e o tempo de inatividade subsequente. Identificar e pedir aos fornecedores quebras de stock de equipamentos;
• Instalar novo hardware e software;
• Criar e manter contas e grupos de segurança na Active Directory;
• Contribuir para documentação técnica;
• Registar e coordenar a resolução de tickets de acordo os SLA’s definido.

Conhecimentos / Capacidades, Educação e Experiência Necessárias
• Minimo 12º Ano de escolaridade;
• Experiência de pelo menos 1 ano como técnico de TI;
• Forte conhecimentos sobre o ecossistema da Google e Windows;
• Conhecimentos sobre redes, cabladas e Wifi;
• Outros requisitos;
o Inglês;
o Excelentes capacidades de diagnóstico e solução de problemas;
o Forte foco no cliente e excelentes capacidades de comunicação;
o Compreensão de diversos sistemas e redes de computadores;
o Os candidatos têm de ter o registro criminal limpo;

Outros Conhecimentos / Habilidades, Educação e Experiência Preferidos
• Certificação TI (por exemplo, CompTIA A +, Microsoft Certified IT Professional, Cisco, etc)

As respostas e respectivos CV’s deverão ser enviados através da nossa plataforma de recrutamento:

https://jobs.inspirededu.com/job-invite/386/

Qualquer dúvida ou questão, pedimos que envie email para ---@--- .



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas