Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Procuramos um IT Field Support Technician para fornecer suporte aos funcionários da escola, estudantes e comunidade em geral, respondendo a perguntas e solicitações de suporte e entrando em contato com entidades externas nos casos em que são necessárias reparações de hardware. O IT Field Support Technician recebe e responde a consultas e solicitações de assistência através da ferramenta de ticketing. Responsabilidades • Suporte a todos os utilizadores na instalação, manutenção e reparações, incluindo laptops, periféricos, impressoras, projetores e software para garantir a sua funcionalidade; • Troubleshooting avançado de problemas para diagnosticar e recuperar o serviço rapidamente (reparar ou substituir peças, debug, etc.), incluindo a utilização de equipamentos temporários; • Fornecer informação e orientação aos utilizadores sobre como operar o software e os equipamentos; • Trabalhar com fornecedores de equipamentos para gerir e reduzir o tempo de reparação e o tempo de inatividade subsequente. Identificar e pedir aos fornecedores quebras de stock de equipamentos; • Instalar novo hardware e software; • Criar e manter contas e grupos de segurança na Active Directory; • Contribuir para documentação técnica; • Registar e coordenar a resolução de tickets de acordo os SLA’s definido. Conhecimentos / Capacidades, Educação e Experiência Necessárias • Minimo 12º Ano de escolaridade; • Experiência de pelo menos 1 ano como técnico de TI; • Forte conhecimentos sobre o ecossistema da Google e Windows; • Conhecimentos sobre redes, cabladas e Wifi; • Outros requisitos; o Inglês; o Excelentes capacidades de diagnóstico e solução de problemas; o Forte foco no cliente e excelentes capacidades de comunicação; o Compreensão de diversos sistemas e redes de computadores; o Os candidatos têm de ter o registro criminal limpo; Outros Conhecimentos / Habilidades, Educação e Experiência Preferidos • Certificação TI (por exemplo, CompTIA A +, Microsoft Certified IT Professional, Cisco, etc) As respostas e respectivos CV’s deverão ser enviados através da nossa plataforma de recrutamento: https://jobs.inspirededu.com/job-invite/386/ Qualquer dúvida ou questão, pedimos que envie email para ---@--- . |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|