Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Procuramos reforçar a nossa equipa com um(a) Administrador de Sistemas Windows para projecto no sector das telecomunicações. Requisitos: Skills técnicos • Experiência profissional mínima de 5 anos em administração Windows • Experiência em virtualização VMWARE(Obrigatório) e Hyper-V • Experiência com Active Directory • Experiência em administração e troubleshooting em ambientes de alta disponibilidade • Experiência com Microsoft Exchange, Microsoft System Center, File Share, Office365(Integração com AD Local), Microsoft Sharepoint • Experiência em Microsoft Azure ou AWS(mais valia) • Conhecimentos de BD MSSQL do ponto de vista do SO(mais valia) • Conhecimentos de Storage(mais valia) • Certificações Microsoft(mais valia) • Capacidade para trabalhar em equipa • Autonomia e capacidade de análise • Resiliente e proativo • Boa capacidade de comunicação e interação pessoal Modelo de trabalho: Híbrido (Residência na região da Grande Lisboa) • Disponibilidade para prevenções (max. de 2 prevenções mês). O que nós oferecemos: • Modelo híbrido • 26 dias de férias • Plano de saúde • Formação • Oportunidade de desenvolver sua carreira Dá o Salto, Junta-te a Nós! Envia a tua candidatura para ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|