![]() |
Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Suas tarefas Desenvolver atividades de suporte e melhorias técnicas no sistemas informáticos existentes na organização. Disponibilizar meios informáticos capazes de satisfazer as necessidades da empresa. Garantir a manutenção do hardware e software cliente/servidor existente na empresa. Suporte de segundo nível ao utilizador. • Prestar suporte técnico. • Diagnosticar problemas de hardware e software. • Elaborar ,atualizar e manter a documentação técnica garantindo a operacionalidade e a manutenção dos equipamentos. • Manter o registo e registar todos os serviços de suporte na aplicação helpdesk. • Criar, analisar e corrigir preventivamente os registos de alertas dos sistemas de servidor. • Melhorar e manter a operacionalidade dos sistemas servidor. • Administrar e monitorizar sistemas informáticos. • Instalar novos programas e atualizações. • Pesquisar novas ferramentas que contribuem com valor nas operações diárias de tecnologias de informação. • Garantir a segurança da informação e atualizar processos operacionais e funcionais de reposição de dados em caso de perda. • Otimizar o tempo de reposição dos sistemas e dados em caso de falha. • Coordenar projetos de implementação de sistemas informáticos. Seu Perfil Habilitações mínimas: Licenciatura em Engenharia Informática ou Informática de Gestão ou similar. Formação Especifica: • Bons conhecimentos em inglês (oral e escrito). • Certificação ITIL. • Certificação plataformas cliente-servidor. • Certificação Microsoft. • Sistemas virtualização e rede de dados. • Mais de 5 anos em funções similares, preferencialmente na indústria. • Experiência em gestão de projetos. • Experiência em administração de sistemas. Seus benefícios Meu trabalho Seu contacto Para se candidatar a esta posição, use o seguinte URL: https://ars2.equest.com/?response_id=c833017aaa8d5d38a40329bdc9cf7ac3 |
![]() ![]() ![]()
|